Nesse meio tempo uma coisa muito ruim aconteceu.
Meu melhor amigo faleceu.
Henrique Gabriel dos Santos Nascido em 11 de maio de 1988 foi alguém que sempre batalhou pelos os próprios sonhos, ainda criança venceu e superou um câncer nos testículos. Sempre buscava conhecimento e aprendizado. Fez parte da orquestra jovem de goiás como violinista e muitas vezes spalla. Fez o curso de Rengencia. Se formou em Engenharia Elétrica pela Puc-GO sendo bolsista do prouni. Falava inglês, alemão, conhecimento em japonês, e estava sempre a aprender alguma coisa nova.
Abaixo o discurso dele como orador das turmas de engenharias.
E em tudo isso nunca perdeu a humildade.
Pra mim sempre foi um apoio, sempre esteve ao meu lado em todos os momentos. Ele me ensinou geometria analítica, algebra linear, e tantas outras coisas.
Não consigo expressar a importância dele em minha vida. Já que era as vezes a única pessoa ao meu lado.
Vieram me perguntar se eu era namorada/ficante/rolo, Não. Nunca conseguimos ir por esse caminho. Pois eu era a irmã que ele não teve, e ele era mais do que um irmão pra mim.
Ele sempre cativou muitas pessoas, era um pesadelo andar como ele em qualquer lugar com um contingente de pessoas, num shopping a cada quinze minutos encontrava alguém, parava pra conversar um pouco.
Estando na UTI ele conseguiu arrecadar mais de duzentos doadores de sangue em três dias, algo que irá beneficiar muitos.
Ele lutava contra o cancer que afetou o intestino dele, não resistiu ao tratamento e faleceu dia 01 de agosto de 2014.
Foram tantas histórias vividas, risadas....
E meu mundo não está tão fantástico no momento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário