segunda-feira, 7 de julho de 2014

Filmes - Django e Plano de Fuga

Django Unchained:
Sou mais do que suspeita para falar das obras de Quentin Tarantino. Amo as produções dele. A loucura de  Pulp Fiction, a sequencia Kill Bill entre outras. Adoro esse sangue todo espalhado pra todos os lados. As produções de Quentin tem um pouco de insanidade que eu adoro. Django não é diferente, o filme se passa no velho oeste, logo tem muito bang bang. Eu tenho dificuldade pra enchergar a critica que Tarantino coloca nos filmes dele, sinceramente eu acho que desligo meu cerebro e fico aproveitando a chuva de sangue. Mas ele aborda o tema da escravidão, e fica claro que não apenas essa escravidão que realmente aconteceu pela discriminação racial, mas a escravidão na mente.
O elenco de ponta, a atuação maginífica de Jamie Foxx e DiCaprio.


Plano de Fuga (Escape Plan)

O que esperar de um filme com Silvester Stallone e Arnald Schwarzenegger? Obviamente muito bang bang. Não é um filme pra pensar, nem pra rir. É o tipico filme de ação.


É legal ver como esses dois se quebram mas se divertem fazendo filme.

A Escape plan não tem nada demais, nem de genial. É pra quem gosta do Genero mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário