domingo, 6 de julho de 2014

Séries - Séries que estou assistindo.

Boa noite pessoal, olha eu aqui de novo nesse maravilhoso domingo de morgação suprema em casa.

Eu adoro quase tudo que serve para procrastinar: Filmes, seriados, jogos, animes, mangás, hqs, musicas, etc.

Como a maioria das séries que eu acompanhava terminaram suas temporadas, ou terminou a série, ou foram canceladas, fui obrigada a procurar coisas novas pra assistir.

Vamos a listinha básica de novas séries e o que tenho achado delas. Inicialmente duas séries que são tipo uma continuação dos filmes -e não me batam pois não sigo muito o mundo das comics e hqs e nem tenho muito saco pra ficar googlando tudo.
1 - Constantine:

A versão que eu assisti estava com uma qualidade meio ruim, deve ser por isso que achei os efeitos especiais meia boca. Eu realmente sou o tipo contra cigarro, mas ouvi dizer que irão tirar o cigarro do constantine, o que não faz nenhum sentido por que pelo que me lembro isso faz parte importante na vida dele - ou futura morte-. O fato dele ser loiro agora deve agradar os fãs das hqs. Eu não conheço muito bem a história do Jhon.

2 - Dominion:


É como uma continuação do filme "Legion" Então quem não assistiu o filme, assista antes pra poder entender bem o enredo. Eu tenho simplesmente adorado essa série. Além do casting que é maravilhoso, ótimos atores, um bom roteiro, apesar que eu acho burrice tentar enfrentar anjo com bala né?
Esse sim conta com bons efeitos especiais.
Resumindo rapidamente, anjos vem e matam praticamente quase toda raça humana, possuem os corpos deles e aprendem rapidinho como viver a vida humana cheia de prazeres da carne que antes eles desconheciam. Eles tem raiva de nós por que o pai/Deus gosta mais da gente do que deles, e a gente sacaneia muito mais e isso deixa o pai chateadinho e ele simplesmente desaparece. Deixando os filhinhos desamparados. Então os anjos ficam putos com os humanos e resolvem descer o pau. No meio dessa bagunça todo o Arcanjo Miguel decidiu ficar do lados dos humanos, provavelmente falta um parafuso nele.
Para saber mais assista!


Estas não são continuação de filme algum.

3 - Tyrant


Essa série simplesmente me fascinou. Como sempre eu não tenho o costume de ler sinopses, eu vejo o titulo e assisto, é totalmente as cegas. É uma série forte, com um cunho politico. Criei grandes expectativas em cima dela. O episódio piloto é simplesmente sensacional, eu me entedio com facilidade, as vezes levo horas pra assistir um episódio de 40 min. Eu tenho o costume de ficar pausando e ir fazer outras coisas, depois volto, pauso de novo. Esse eu devo ter pausado só umas duas vezes. Logo é bem cativante. E não farei resumo nenhum. Deixo que vocês tirem suas próprias conclusões.


4 - Last Ship


Marinha americana+russos,+biohazard=humanidade em risco e o futuro da humanidade nas mãos dos americanos - de novo -. Um monte de clichês numa só série, eu realmente espero ainda ver zumbis nesse trem.

Além dessas também tem LeftLovers que achei bem malucona, e younger and hunger  que é uma comedia muito fraquinha.

3 comentários:

  1. Eu realmente me interessei por Dominion depois do que vc escreveu! Parece bem legal!!
    Constantine eu ja ia acompanhar mesmo kkk mas eu nao sabia que era continuação de um filme Oo vou procurar ele pra ver kkk
    Com relação as outras duas, vou procurar saber mais de Tyrant depois de saber que vc so pausou duas vezes no piloto kkkkkk a outra nao me interessei xD

    ResponderExcluir
  2. Jhon Constantine na verdade é um personagem de hq, o filme é uma adaptação cinematográfica onde o Keanu Reeves é o ator principal, o filme teve uma boa repercussão na época, mas não foi tão fiel a hq.

    Tyrant é uma série forte, tem cenas de violência, sexo, etc. Tem uma história bem forte por trás também. Como disse criei expectativas sobre como o seriado irá tratar varias questões sensíveis a nível político.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ja sabia que constantine é uma HQ de um genero mais "adulto", provavelmente da vertigo, mas nao sei ao certo..eu vi comentários sobre eles retirarem o fato dele fumar por causa de uma lei la dos EUA, mas torço para que seja o mais fiel possível a HQ tbm.

      Excluir