segunda-feira, 7 de julho de 2014

Séries - Under the Dome


Under the Dome é uma serie produzida pela CBS, ela é baseada na obra que leva o mesmo nome de Stephen King o rei do suspense. Entre os produtores está o próprio King e Steven Spielberg!
Uma cidade pacata chamada Cheaster Mill é envolvida por uma redoma invisível. Um monte de eventos bizarros acompanham a cidade após isso.
Sinopse:

Situado em um futuro próximo, Under the Dome conta a história dos moradores da pequena cidade de Chester's Mill, no Maine, que, de repente, se encontram isolados do resto do mundo por uma misteriosa barreira impenetrável que rodeia a cidade. Dentro já não existe mais sinal de telemóvel (telefone móvel), internet e TV a cabo, só a emissora de rádio local é captável e através dessa emissora Julia informa aos presos dentro da barreira, que ouviu os militares falando que a barreira é uma cúpula. Como a cidade começa a se desfazer através de pânico, um pequeno grupo de pessoas tentam manter a paz e a ordem ao mesmo tempo, tentando descobrir a verdade por trás da barreira e como escapar dele. (Fonte: Wikipedia) .

O mais legal de Under the Dome é que me lembra as obras do R.R. Martin. Mata qualquer um sem dó!

Lembro bem quando um amigo me disse que eu estava esperando a continuação atoa após o fim da primeira temporada, que por ter se baseado num conto do King era aquilo e pronto. Logo quando a segunda temporada saiu eu só queria olhar pra cara dele e dizer "CHUPA!!!!!!!!". rsss

Hoje dia 7/06/2014 sai  nos EUA o segundo episódio da segunda temporada, que está fenomenal.
Tem o selo Taly de aprovação. E você o que achou de Under the Dome? Se leu os livros o que está achando da adaptação? Deixe seu comentário.

2 comentários:

  1. Eu acompanhei a primeira temporada! vi um monte de criticas negativas com relação à serie..não sei..eu gostei kkkkk queria ler o livro mas acho q se eu ler tbm vou me decepcionar com a serie como ja é normal acontecer xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não vai se decepcionar, se está acostumado a ler mangas e assistir animes sabe bem que há diferenças. Basta ter essa consciência. As produções cinematográficas são adaptações. Um caso disso é Game of Thrones a série televisiva se difere dos livros mas ainda assim é muito boa e de ótima qualidade.

      Excluir