sexta-feira, 4 de julho de 2014

Pilot -

Por que toda nova temporada inicia com um programa piloto!

Sempre fui incentivada a criar um blog, vlog, canal do youtube, escrever diário, livro, resenha qualquer coisa. Não entendo por que. Talvez por que eu acredite que minha vida é uma versão real daquele seriado norte americano Todo mundo odeia do Chris.

E por que agora? Por que estou tão no fundo do poço que  até a Samara de O chamado me largou aqui no poço sozinha e saiu pela tv pra aterrorizar com os coleguinhas.

O blog não tem um objetivo específico- assim como a vida de muita gente por aí-.

Apenas tentarei contar um pouco da minha vida, nomes serão trocados para preservar a privacidade (ou não), Talvez eu crie alguns contos. Ah é meu blog escreverei o que eu quiser Muahahahahaha.

Um pouco da Taly chan: Sou uma das Rainhas de Narnia - grande coisa qualquer um que chega lá se torna rei ou rainha mesmo- Uma vampira original -quer dizer que posso sim sair no sol sem me queimar, mas prefiro mil vezes a noite - Se minha vida fosse uma história em quadrinhos acho que eu seria a lady deadpool -só na parte de conversar com várias vozes ao mesmo tempo, não tenho fator cura ou sou uma badass mercenária- Era dona de uma Taverna no mundo de Avalon, já tive alguns servos e tenho uma gata feiticeira chamada Morgana.

Bem vindos ao não tão fantástico mundo de Taly-chan.
^.^

Nenhum comentário:

Postar um comentário